06/10/2018

LUCAROCAS A ARTE DE SER





O MEU TOQUE NO SEU PEITO
                              Autor: Lucarocas

Numa noite de emoção
Senti seu riso brilhante
Seu olhar se fez canção
Iluminando o semblante
E num encontro de vinho
Senti na boca o carinho
Do beijo mais delirante.

E eu assim bem tranquilo
O seu corpo acarinhei
E fui tocar seu mamilo
E com calma segurei
E sem ter nenhum receio
Minha mão se encheu de seio
Na hora que lhe beijei.

E acarinhando seu peito
Num clima sem alvoroço
Sobre seu corpo me deito
Beijando o seu pescoço
Mas no toque que fazia
Na minha mão eu sentia
Um volume de caroço.

Na noite desse prazer
Nos amamos até tarde
Mas ali não quis dizer
Nada pra fazer alarde
E nessa noite de amor
Fiquei pensando na dor
Que talvez seu peito guarde.

Olhando a sua beleza
Eu fui então lhe acordar
E com carinho e leveza
É que eu fui lhe contar
E depois daquela prosa
Lembrei do Outubro Rosa
Pra ela se consultar.

Com firmeza de quem quer
Nunca deixar se abater
Deu seu riso de mulher
E foi me agradecer
Pois com carinho no leito
Fui descobrir em seu peito
Nova forma de viver.

E essa mulher amada
Em Deus se tornou valente
Agradeceu ser tocada
De um modo diferente
E se tornou mais segura
Pois houve tempo pra cura
Daquele seio doente.

E hoje em nosso enlaço
Eu ajo do mesmo jeito
Lhe acolho em meu abraço
Nela não vejo defeito
E para o nosso prazer
Eu continuo a fazer
O meu toque no seu peito.


LUCAROCAS A Arte de Ser...

(85) 98897-4497 (oi – whats)
99985-7789 (tim)
www.lucarocas.com.br

 Lucarocas A Arte de Ser


Um dia de nordestino na TV Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.